segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um casório na família!

Oiê! Venho hoje muito feliz contar uma novidade... Teremos mais um casamento na família e vai ser antes do meu! hehehe... É, meu irmão e minha cunhada querida finalmente decidiram casar. Eles já tem uma filha, minha afilhada Luiza e depois de alguns meses separados, voltaram e agora vão marcar o casamento! Claro que me ofereci pra ajudá-los, pois ela tem pouco tempo e minha experiência ajuda bastante. Provavelmente será em novembro deste ano... Ou seja, temos 5 meses pra organizar TUDO! Ufa, não vai ser mole, mas com certeza vai dar tudo certo. :-)

Aproveitando que estamos pesquisando disponibilidade de datas e orçamento, fui na minha casa de festas hoje e tirei algumas dúvidas para o meu casamento. Fiquei muito animada, pois vai dar pra fazer a surpresa que eu tanto quero, já sei que irei definir os detalhes da décor em outubro ou novembro e fiquei batendo altos papos com a Tânia, dona da casa, que é um amor de pessoa. Gosto tanto do trabalho dela que gostaria muito que o casamento do meu irmão fosse lá também. Juro que não me incomoda nem um pouco, mesmo o casamento deles sendo antes do meu. Mas acho que minha cunhada não vai querer, por preocupação comigo... enfim...

Ah, já recebi o layout inicial da minha identidade visual... Está ficando liiiindo! Minha fase crítica foi superada e agora estou mais otimista. Já estou com algumas idéias de convites, mas a lista de convidados continua do mesmo jeito...

Por hoje é só. Beijos!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oii florzinha, tudo bem?
Amei seu blog e já estouu seguindo!
Aguardo sua visitta... Me segue tb la..
Beijos, otima semana
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoreei que vc retribuiu minha visita..
Nao temos data definida ainda, mas acho que perto do fim do ano em novembro ou dezembro!!
Beijoo, volte sempre!

Paula Batista disse...

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!!

Se puder visitar o meu, ficarei bem feliz! E vamos trocando ideias sobre este universo que nos traz tanta alegria e ansiedade ao mesmo tempo! rs

bjoss

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Bruna Reis disse...

Lista de convidados é uma coisa apavorante.
Não sei como consigo mudar a minha 300 vezes, bota e tira, e no fim fica tudo igual e nada resolvido! rsrs
curiosa pra ver sua identidade visual!
Bjinhus

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...