quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

10 dias...

Oi Meninas! Queria ter começado a contagem regressiva na semana passada, mas ainda estava as voltas com os últimos convites, solicitações do RSVP e o salão bombando - graças a Deus! Mas vou começar hoje, serve?! rs...

Então hoje faltam exatamente 10 dias, gente... Agora estou me dando conta do quanto passou rápido esse ano! Hoje acordei com a Vera, que é secretária lá da igreja me ligando pra saber se a outra noiva do dia havia me falado que iria alugar o tapete mais largo. Eu sinceramente não me preocupo com isso não, mas a Nicole que é minha colega de igreja, pelo que percebi é bem detalhista e quis alugar um tapete mais largo que o fornecido pela igreja, pois disse que cobre os fios da iluminação e perguntou se eu dividiria com ela, saindo R$150,00 pra cada uma... vamos combinar que a esta altura esse valor nem vai fazer diferença no meu orçamento, então aceitei! E ela já me deu a ótima notícia que já providenciou a cortina do toldo. :)

A reunião com a Manú na Caza Blanca está confirmada para amanhã e depois iremos continuar para definir TODOS os detalhes do casamento... friiiio na barriga! hehehe... Tenho que arrumar tempo e disposição para ir até a SAARA comprar os brindes de pista e providenciar os presentes dos padrinhos, que ainda nem tenho idéia!

Agora tô saindo porque como sempre, estou atrasada... Beijos.

1 comentários:

Ludmila disse...

Nossa, tá chegando!!! Que Deus abençoe tudo até seu grande dia! Beijooo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...