quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E a lista de convidados...

Oi, gente!! Como vão as coisas? Por aqui está tudo bem, com umas coisitas pendentes, mas que serão resolvidas na semana entre o Natal e Réveillon... Já comprei os presentes de Natal, a confraternização do trabalho será sexta-feira, dia 23 - amanhã - e agora é só curtir esse clima de finalzinho de ano que eu adoro desde que me entendo por gente!

Ah, deixa eu contar como foi o casamento da Bella, no dia 16/12... A cerimônia foi na igreja do ladinho da minha e marquei a conversa com o celebrante do meu casamento, o Frei Zé Pereira, para antes do dela... Quer coisa melhor que  isso?! Chegamos cedinho, umas 19:40 e logo vimos o noivo andando de um lado pro outro e a querida da Manú - nossa cerimonialista - organizando as coisas. Dei um beijo nela, apresentei o Vinícius - é, ele nem conhece nossa cerimonialista... rs... - e perguntei pelo Frei, que estava na secretaria da igreja com outro casal. Ficamos na porta esperando e ansiosos, pensando como seria a conversa, o que perguntaria... Fomos chamados! Nos apresentamos, o Frei, super simpático e bem humorado, nos deixou muito a vontade, perguntou a quanto tempo estamos juntos, como nos conhecemos e eu me encarreguei de contar a história, pois neste aspecto o Vinícius é muito sucinto! A conversa durou uns 20 minutos, ele perguntou sobre nossos pais, o que fazemos e adiantou o que iremos falar no big day...

Logo depois que acabamos o papo com o Frei - íntimos já! -, começou a cerimônia da Bella e do Bruno... Quando a orquestra do Delfim começou, vieram as lembranças do início dos preparativos dela, de cada contratação que ela me contava, das mudanças de fornecedores... foram 2 anos de muito trabalho, conversa e empenho para aquele momento ali... Foi difícil conter a emoção, viu?! Esse negócio de ser noiva me deixou mais manteiga derretida do que num sei o quê... O Bruno chorou enquanto ela entrava e a cerimônia celebrada pelo Frei Zé Pereira foi divina, prestei atenção em tudo e me emocionei várias vezes! Foi tudo lindo e de lá partimos pro Jockey pra curtir a festa super animada... Os dois dançaram muito e estavam sempre juntos, acho muito legal quando isso acontece, afinal, é um momento a ser celebrado pelo casal, né?! Fui embora cedo porque viajei no sábado, mas valeu muito a pena cada minuto da dedicação da Bella.

E vamos ao assunto do post de hoje?! Faltam 16 dias para o casamento e não para de surgir gente pra incluir na lista, sendo que já tem 342 convidados CONFIRMADOS... Caraca gente, numa boa, não imaginava que éramos tão queridos assim e estou ficando preocupada... E os que pedem inclusão de 3 acompanhantes??? Aff... Mas vamos combinar que ainda tem os que confirmam e que na hora acabam faltando, né?! Tomara que isto aconteça, porque a Caza Blanca comporta 300 convidados confortavelmente e desde o início este era o planejamento... Em último caso, teremos que usar a pista de dança que eu não queria, pois fica isolada da festa! Mas meu sexto sentido me diz que tudo vai dar certo e que irão uns 300 convidados mesmo... A Otimista! hahaha... Que seja o que Deus quiser!!

1 comentários:

Marcela Pontes disse...

Aaaaaaaaaaaahhh!!! 16 dias, meu Deeeeus!!!
Vai dar tudo certo. Realmente tem gente que confirma e na hora fica com preguiça, a filha tem dor de barriga e por aí vai.
Meu planejamento são 300 convidados tb e tenho fé de que só irão 300 hahahah, por mais que a lista seja enorme.
Vai fazendo uma contagem regressiva aqui pra gente acompanhar os seus últimos dias como srta.
Bjsssssssss e feliz natal!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...