sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

8 dias...

Oi meninas! Sexta-feira que vem será a véspera do meu casamento... Agora tá dando uma ansiedade boa! rs... E com o casamento na cabeça, quem se lembra de réveillon, hein?! Vou passar o ano novo com a sobrancelha por fazer, unha clarinha para não correr o risco de manchar o acrygel e pele clara como nunca foi na vida... zero sol nos últimos 10 meses! Mas tudo é por uma ótima causa, para estar linda no primeiro sábado do ano.

Hoje não tenho nada do casamento a resolver, só uma coisinha tem me deixado aflita... O topo do bolo... Vi no blog de uma noiva os noivinhos que ela fechou e achei lindos... Entrei no blog do fornecedor e vi várias fotos. Como não queria noivinhos reais, decidi fechar com ela. Enviei um e-mail e ela prontamente respondeu, passando o orçamento, um questionário com as informações necessárias para confecção dos noivinhos e dados bancários para depósito do sinal e reserva da data... Fiz o depósito, mandei o questionário preenchido, mas ainda não recebi a foto dos noivinhos que deveriam ser enviados no dia 22/12! Hoje enviei mais um e-mail - já deve ser o sexto só nas últimas duas semanas - e finalmente ela me respondeu, dizendo que estão acabando de secar e que até o final do dia vai me enviar a foto para aprovação. Também garantiu que irá enviar na segunda-feira, dia 02/01... Vamos ver e torcer para que tudo dê certo e que tenha valido a pena essa dorzinha de cabeça no final dos preparativos!

Esse clima de ano acabando é muito legal e por alguns instantes paro para refletir quanta coisa aconteceu em 2011. Gente aconteceu muita coisa! Foi um ano que com certeza nunca vou esquecer... e só não digo que deixará saudades porque tudo o que foi construído terá continuidade nos próximos. Logo no início do ano o Vinícius se mudou pra MINHA casa, que no dia 07/01/2011 virou NOSSA. E desde o começo somos muito felizes juntos - com alguns desentendimentos de vez em quando -, nos adaptamos um ao outro com muita facilidade e não tivemos esse negócio de primeiro ano de casados ser difícil - sim, porque apesar de não termos casado ainda, já temos vida de casados -, pelo contrário, viver com a gente ama é maravilhoso! Além do meu coração estar muito bem, profissionalmente este ano foi decisivo; a loja só tem melhorado, abri o salão, que está o maior sucesso com apenas um mês e pouco. E claro, toda a evolução dos preparativos do casamento, né?! Decidimos, marcamos a data e resolvemos tudo em 2011 pra realizar meu sonho de ser noiva e casar com o amor da minha vida...

Por hoje é só... Até amanhã! :) 

1 comentários:

Ludmila disse...

Desejo muitas felicidades, viu, Tais! Os pequenos "sacrificios", sombrancelha sem fazer é terrivel, com certeza vão valer MUITOOOO!
Feliz 2012!
Beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...