quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Última prova do vestido...

Olá, meninas! Hoje seria a última prova do meu vestido... Caramba, que sensação estranha essa, tantos meses ali com os profissionais que algumas coisas já havia incorporado a minha rotina mensal, sendo a prova do vestido uma delas e agora me vejo fazendo tudo pela última vez! 

Mas então... teoricamente esta foi a última, mas quando cheguei lá na Mohâna, assim que a Adriana me viu já falou que emagreci e quando coloquei o vestido.... tcharããã... largo! Bem largo! Poxa, esses meses todos consegui manter o peso numa boa e logo agora, na reta final, dei essa secada sem querer. Mas prometi que vou dar uma encorpadinha até o início do ano e decidimos não ajustar por enquanto, pois para alargar depois seria mais trabalhoso e prejudicaria o "visu" do vestidón. Diante do compromisso com a minha atendente querida e com minha mãe - que vai ficar no meu pé até o casamento me obrigando a comer -, preferi deixar como está e somente antecipamos o dia de buscar; seria dia 05/01, mudamos para dia 03 e se tudo acontecer como planejado, levo pra casa, já se não atingir meu objetivo de dar uma encorpada - disse encorpada e não engordada, ok?! -, o vestido fica lá para os ajustes necessários e cumpro o cronograma inicial, busco dia 05! (Vou lembrar que terei que ir à Barra da Tijuca duas vezes na mesma semana e isto certamente vai ser um mega estímulo para me alimentar religiosamente de 3 em 3 horas! hahaha)

Ainda com o marrrdito aparelho!

O lado bom é que vou poder aproveitar as festas de fim de ano com a consciência tranquila e até vai dar pra tomar aquele chopp que tanto gosto, comer docinhos, chocolates, tudo que venho me privando a tempos, começando pelo casório que vou amanhã,  pois a noiva formiga estilo Carolina encomendou milhares de doces e... vou me fartar. Pra alegrar esta quinta-feira chuvosa, nada melhor que a notícia do Vinícius que se deu férias dos estudos e só voltará após o casamento; obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o/ 

3 comentários:

Marcela Pontes disse...

Como assim " dei essa secada sem querer"??? Todas aqui vão te matar depois dessa!Todas nós engordamos sem querer hahahhahahaha
Vc agiu certíssimo em não pedir pra apertar. Noiva magrinha (meu objetivo)ok. Noiva mto magra fica estranho, principalmente qdo o vestido é tomara que caia. Parece que fica até corcunda, sei lá...
Boa sorte na encorpada.
Bjssssss

Anônimo disse...

Eu também emagreci horrores antes do casamento! Mas no meu caso tivemos que mexer no vestido, graças a Deus ficou lindão! E quanto aos fornecedores é verdade, a gente acostuma a encontrar com eles direto, e depois dá até saudade!!

bjos

Carolina disse...

ctrl+c, ctrl+v no comentário da Marcela! rsrsrs

Ô, inveja branca de você, viu?

Beijão!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...