quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

9 dias!

Oi, pessoal! Hoje foi dia de reunião na casa de festas e com a Manú! Como a reunião tava marcada pras 11:00, mudei meu horário de malhar e fui mais cedo - falto tudo, menos a academia. Cheguei na Caza Blanca no horário marcado e a Manú já estava lá me esperando. Logo na entrada tive uma ótima surpresa; os cristais que a Tânia - dona da casa - comprou chegaram hoje e a estréia das peças vai ser no meu casamento! Nossa, uma peça mais linda que a outra e a casa está em obras, ou seja, dia 07 vai estar tudo novinho.

Eu e a Manú começamos nossa reunião, determinamos o roteiro do casamento... tiramos umas dúvidas com o pessoal da casa e uma funcionária, que acho que é a gerente, tocou no assunto da mesa de doces e falou que eles deixam uma recepcionista vigiando a mesa... Peraí, né... Na hora falei que no meu casamento não quero isso de jeito nenhum, ela tentou argumentar falando que se não tiver alguém, os convidados atacam a mesa e quando eu for tirar fotos na mesa, não vai ter mais nada, mas vamos por partes... 1- Os doces foram comprados e estão ali na mesa para os convidados; 2- Ninguém chega no casamento comendo doces e muito menos saqueando a mesa e 3- Quem disse que eu vou tirar fotos na mesa de doces??? Rolou um stress e o clima ficou meio estranho, mas nos afastamos e continuamos nossa reunião e fiquei muito tranquila por um lado, pois vi que a minha cerimonialista vai cuidar para que tudo aconteça do jeito que eu quero e tensa com a quase discussão, achei a gerente muito grosseira e nem a conhecia, pois meu contato sempre foi com a Tânia, que é super simpática e sempre foi muito educada!

Agora tenho que providenciar a lista com os casais de padrinhos, na ordem que quero que entrem, com os telefones e e-mails, ver com nossos pais o melhor dia e horário para marcar o ensaio e como disse a Manú... só falta casar! hahaha... Hum, até parece... Semana que vem tenho tanta coisa pra fazer... Mas tudo está programado e não daria pra fazer antes mesmo. Agora estou no trabalho e aqui ficarei até o fim do dia... 

Por hoje é só... Até os 8 dias! :)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...