quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

24 dias!

Olá! Meninas, são tantos convites pra entregar que até esqueci de escrever aqui quando faltava 1 mês - como assim?! - Poxa, esperei tanto por esta contagem... hehehe... Bom, mas agora está tudo muito mais tranquilo, afinal, faltam 24 dias e não tem mais tanta coisa pra resolver assim. E o melhor, meu nível de stress e ansiedade está praticamente ZERO! :)

A reunião com a cerimonialista está marcada para o dia 29/12, para definirmos o "roteiro" do casamento, já defini décor, cardápio, bolo... Os espumantes foram entregues na casa da minha mãe, as forminhas estão lá no meu quarto a alguns meses, o processo religioso foi entregue a nós ontem e só falta levar na Monte do Carmo, agendei a reunião com o Frei Zé Pereira para sexta-feira, dia 16/12 - antes do casamento da minha amiga e dentista Isabella - as alianças já estão polidas e gravadas, as sandálias personalizadas estão nada mais nada menos que na minha cozinha... rs... O que falta? Agendar reunião com o DJ, comprar brindes de pista na SAARA - se é que terei -, definir a cerveja que será servida, comprar mais 1 caixa de whisky no Duty Free na volta de Buenos Aires - vou sábado e volto terça! Logo eu que perdi tantas noites de sono quando faltavam muitos meses, agora estou mega tranquila, é mole?! Melhor assim...

Por hj é só!

2 comentários:

Carolina disse...

E que continue calma assim!!! =D
Minha listinha do duty free tá diferente da sua: caixas e caixas de chocolates!!! rsrsrs

Beijos!!!

Marcela Pontes disse...

E que continue calma assim!!!=D

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...