sábado, 31 de dezembro de 2011

7 dias... 1 semana... ui!

Que último dia do ano emocionante... Faltam exatamente 7 dias pro casamento, daqui a 1 semana estarei me arrumando pra realizar o maior sonho da minha vida... casar! Continuo calma, mas acho que é porque ainda não me dei conta que está tão perto e só vai "cair a ficha" quando estiver pronta, indo pra igreja! rs...

Estou deixando tudo planejado pra semana que vem, que será bem corrida; um dia terei que ir ao centro da cidade, outro na Barra, outro em Niterói... Um tour pelo Rio e adjacências, né?! E trabalho que é bom, quase nada... Bem meninas, hoje estou trabalhando ainda e estou pensando na noite de Réveillon, resolvi deixar coisas casamentícias para o ano que vem! :)

Desejo a todos um 2012 muito feliz, com saúde, paz, sucesso e realizações! E mesmo depois do casamento, continuarei por aqui!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...