terça-feira, 24 de maio de 2011

Atualizando...

Ando bem sumida daqui... falta de tempo! Aliás, primeiro fiquei doente de novo... (que uruca!) e agora estou recuperando o tempo perdido, porque a casa ficou o caos! Roupa suja a baldes - literalmente - muito trabalho acumulado na loja e umas invenções que eram para depois do casamento, mas que já estamos cogitando antecipar pra novembro, se tudo correr bem. Tanta coisa aconteceu que nem sei onde parei nos preparativos... Ah, mas vamos as boas notícias! Minha aliança do tamanho certo chegou e fiz a troca na sexta-feira. Ficou mais linda, certinha no meu dedo; gostei tanto que até tirei o aparador, deixei ela sozinha. :)

Aproveitei que tava doente, tomei vergonha e decidi voltar a fazer tratamento pra alergia. Ontem já comecei com vacinas mensais e medicamentos, até as vacinas começarem a fazer efeito. Tive uma faringite que me assustou; duas semanas com muito desconforto e tossindo que nem um cachorro roco, isso sem falar da voz rouca que está até hoje. Nunca tive essas coisas, minha doença sempre é bronquite, mas quando tenho coisa assim diferente vejo que o negócio tá feio e chegou, ou melhor, passou da hora de cuidar da saúde. E assim estou fazendo. Fui no embalo e comecei uma dieta passada por um endocrinologista! Já viram porque não passava por aqui, né... minhas horas foram dedicadas a médicos e farmácias! hehehe...

Bem, agora estou quase boa e vi que tenho muuuita coisa pra definir do casamento. Hoje já pus as mãos a obra e adiantei os espumantes. Vamos fechar com a vinícola Aurora, o espumante Conde de Foucauld Brut. Este foi o escolhido por dois motivos; eu já conhecia esse espumante e gosto bastante e foi o melhor preço que encontramos, com facilidade de parcelamento em 4 vezes, através de depósito bancário e entrega no local desejado. Sendo assim, mais um item do check list fechado! ;)


3 comentários:

Carolina disse...

Nem fala em uruca de doença... =/

E tô anotando todo espumante que o povo comenta! Quem não bebe fica numa sinuca de bico quando tem que escolher essas coisas... =)

Beijos!!!

Anônimo disse...

poxa, que pena... os doces dela são bem gostosos e caseiros!
bjinhus

Carolina disse...

Eu não bebo nadinha!
Acho que vou ter que confiar no taco dos meus tios... ^^

=***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...