quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tattoo nova!

Desviando bastante do assunto casamento, hoje venho contar mais uma invenção dos últimos tempos! Sou uma admiradora de tatuagens, sempre gostei e fiz a primeira antes de completar 18 anos. Como todo mundo sabe, depois da primeira, logo vem a vontade de fazer outra e assim eu fiz, mas ao invés de carimbar várias partes do corpo, comecei com pequenas e com o tempo, quando dava vontade de fazer uma nova, ia aumentando as que já existiam... Assim mantenho as minhas 3! Tinha uma flor nas costas e não gostava muito dela e a coitada já estava desbotadinha... Então decidi cobri-la, mas devido ao tamanho, seria difícil. Então meu tatuador deu a sugestão de harmonizá-la com o dragão que havia pedido pra ele desenhar. O resultado foi esse que está aí!
Comecei a fazer o dragão mês passado e terminamos ontem! Gente, tudo que na primeira sessão foi tranquilo e não doeu compensou ontem... Jesus, muita dor! Mas valeu a pena. Ela ainda seria maior, tendo umas flores até o ombro, mas depois do sofrimento de ontem desisti... Pelo menos por enquanto.

2 comentários:

Helen disse...

Oi Tais.
Parabéns pela tattoo! Ficou um arraso.
Adorei seu comentário lá no blog.
Você sabe qual é a marca que faz esse esmalte preto quebradinho no Brasil? Uma amiga minha me perguntou se tinha doméstico, e nem sabia que já existia...Você sabe me dizer o nome?
Muito obrigada!
Beijinhos!
Helen

Carolina disse...

Wow!!!
Estava hoje mesmo comentando com uma amiga que sempre quis fazer uma tatuagem, mas era tanta gente falando contra que não fiz.
Hoje acho que não faria por conta desse monte de tatuagens tosquinhas que a gente vê por aí. Acho meio "modinha", sabe?
Legal é tatoo de verdade feito a tua! =P
[e a de uma das minhas madrinhas: uma pin up enorme e linda!!!]

=***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...