domingo, 8 de maio de 2011

Aniversário de namoro!

Primeiramente, mamys merece homenagem no post de hoje, afinal, o dia é dela! Agradeço a Deus pela mãe que me deu. Ela não é fácil de lidar, mas nesses 26 anos consegui aprender e hoje posso afirmar que ela é minha melhor amiga, que sei que posso contar e que quer o meu bem acima de tudo... Ela é espetacular!

A data não é especial só pelo dia das mães, mas também porque hoje, dia 08 de maio de 2011, eu e Vinicius estamos comemorando 1 ano de namoro! Gente, como passou rápido e como tudo aconteceu a jato... Nunca imaginei que comemoraríamos 1 ano já morando juntos e com data marcada do casamento, mas assim está sendo e só posso dizer que estou, ou melhor sou absurdamente feliz! Encontrei (ou ele me encontrou, não sei) essa pessoa que está sempre com um lindo sorriso no rosto, que me entende, me apoia, tem paciência com minhas chatices, tpm's, cuida de mim diariamente, me ensina a ser mais relax, enfim... completa minha vida! Amo demais esse garoto (ele odeia ser chamado assim) e certamente esse é o primeiro de muitos aniversários...

1 comentários:

Helen disse...

Parabéns ao casal! Beijinhos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...