quarta-feira, 25 de maio de 2011

A novela da lua-de-mel!

Hello, girls! Que maravilha... a vida voltou ao normal e estou parando de tossir! :)

Já tinha contado aqui que tínhamos pensado em passar a lua-de-mel no Caribe, mais precisamente num cruzeiro da Royal Caribbean, porém devido a questões de datas, este plano sofreu algumas alterações. Vimos que os navios partem sempre aos sábados, de Fort Lauderdale e o cruzeiro que escolhemos terá início exatamente no dia 07/01/2012. Ou seja, inviável!! O Vinicius resistiu um pouco, mas acabou aceitando a idéia de desistir do cruzeiro. Ele até tentou me convencer a viajarmos na semana seguinte, mas acho muito nada a ver casar no sábado, trabalhar na semana seguinte e depois viajar de lua-de-mel! Quero viajar domingo a noite, no máximo segunda-feira de manhã. E finalmente chegamos a conclusão de manter o Caribe como destino, porém hospedados em terra firme.

Punta Cana - Foto: http://www.oreveillon.com/

Ainda não temos nosso roteiro definido, mas começamos a pesquisa essa semana. Por incrível que pareça estou me interessando por viajar e está sendo bem legal ler sobre as ilhas caribenhas, ver fotos das lindas praias e dos hotéis, que são muito bonitos. Claro que não vai dar pra ir a todos os lugares, sendo assim, a parte mais difícil é escolher onde passaremos nossa honeymoon... São tantas opções; Cancun, Punta Cana, St. Martin, Curaçao... Se tiverem sugestões, por favor mandem, serão muuuuito bem vindas! :)

5 comentários:

Helen disse...

Eu sou do time Curaçao!!! Não curto muito Cancun...é muito lotado de gente, festeiro, sei lá, não é romântico o suficiente quando comparado aos outros locais. Curaçao é um pouco mais rústico, mais "natureba" com um toque de sofisticado, sabe? Eu acho mais legal. Também gosto muito de St. Martin. Já Punta Cana não tenho muita info. Eu voto para Curaçao em 1o lugar e depois St. Martin :)

Carolina disse...

Ih, acho que a Cris tá com a mesma dúvida que você! O blog dela é http://tevejoemcasa.blogspot.com/

Acho que vou fazer um selinho com aquele "Don't panic" pra sair espalhando por aí! =D

=***

Marcela Pontes disse...

Luxooo! Adorooo! Eu não faço ideia da lua-de-mel ainda. Ai, ai..
Bjsss

Bruna Reis disse...

Oiii Noivinha, nós vamos passar a Lua de Mel num cruzeiro no caribe.... Temos o mesmo problema, mas resolvemos ficar 1 semana em Miami (que não é TÃOOO caro) e dá pra fazer umas comprinhaaaaaaaaas bááásicas rssrrs, e depois entramos no cruzeiro e voltamos.
O cruzeiro vale MUITO a pena! Não sei os hoteis porque nunca fui, mas no cruzeiro em garanto que vale.. fui no ano passado e por isso estamos repetindo a dose na nossa lua de mel! rsrs
bjinhus

Bia Malfatti disse...

Você está certíssima da viagem não ficar tão longe.
Vim te convidar p/ visitar meu blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
Será um prazer recebê-la.
Bj. Bia Malfatti,

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...