sábado, 14 de maio de 2011

Identidade Visual... em construção!

Quanto olhei meu cronograma essa semana e vi quantidade de coisas que tenho que decidir/ fechar com 8 meses, bateu um leve desespero! Mas por outro lado, não pensei que vários itens já estão em negociação... Um deles é a identidade visual. Faz um tempo que pensei em fazer. Diante disso, a enxurrada de e-mails solicitando orçamentos começou e pasmem; nenhum foi respondido! Exatamente, ninguém me retornou. Certo dia, num dos e-mails de sites de compras coletivas que recebo, vejo o Noiva Urbana com a oferta de identidade visual, que obviamente me fez lembrar deste item extra que estava pendente! Entrei no blog do fornecedor e vi muita coisa bonita. Então decidi arriscar e comprar pelo site a identidade visual! Essa semana recebi m e-mail da equipe de produção informando que  o envio do layout inicial do meu projeto está agendado para 06/06! Obaaaa! :)

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi flor!
Vc passou pelo meu blog e eu vim conhecer o seu cantinho..=)

Seja sempre bem-vinda, ok??

Nossa, vc ainda tem 8 meses pela frente...eu tenho a metade!! rsrs...

beijos,
Gábi

SoL disse...

Menina, sempre estou pensando nisso mas ainda tbm não me decidi, nem a paleta sei direitinho, mas tenho até set do ano que vem pra por tudo em ordem...
bjos

Carolina disse...

Sabe que sempre pensei em fazer tudo tão "branquinho" e simples que nem sei se identidade visual "encaixa" nos nossos planos?

E eu achei uma confusão de informações sem tamanho! Mas consegui um contato legal pra fazer os convites, tenho até metade de junho pra resolver e manter o desconto da feira...

Beijos!!!

SoL disse...

Eu já to achando que tá perto...setembro é daqui a poucos meses...ai ai
rsrs
bjos

Bia Malfatti disse...

Oi Taís estou conhecendo hoje seu blog.
Você ainda tem bastante tempo para resolver as pendências do casamento, tudo dará certo.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com dinheiro na mão realizamos nossos sonhos.Dá uma olhadinha.
www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...