quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidade!

Ok, o aniversário foi dia 08, domingo, mas preciso retomar este assunto, pois no nosso jantar de comemoração tive uma linda novidade...

Passei o dia com minha mãe e o Vinicius com a dele (estranho passar o domingo separados)... E no final da tarde ele estava de volta e começou a me apressar para me arrumar, pois a reserva no restaurante era as 20:00 e quando o compromisso não é algo sério tipo consulta a médico, reunião de trabalho ou com fornecedor de casamento, sempre me atraso! Nem eu acreditei, mas as 19:00 já estava prontinha! :)

O restaurante escolhido foi o Real Astoria, que apesar de ter passado zilhões de vezes, nunca havia entrado e como costumam fazer casamentos lá, a curiosidade aumentou, além da linda vista da enseada de Botafogo, né... Pena que estava super resfriada e pra me sentir melhor tive que tomar remédio, que me deixou lerda... Sentamos, começamos a conversar, escolher o espumante para brindarmos e, quando o garçom vem até a nossa mesa, o Vinicius pede o espumante, o invíduo me lança a pérola que só serviam espumante se fosse a garrafa inteira... Tivemos que rir, né! E sabem o porque desta observação do garçom? Porque iríamos utilizar o cupom do site de compras coletivas Sirva-se. Ou seja, eles devem ter pensado que gastaríamos somente o valor do cupom e tchau... Gente, como o atendimento anda ruim nos estabelecimentos. Falo isso porque como comerciante acabo observando ainda mais, para sempre orientar minha equipe a não fazer o mesmo.
Fotinho piegas, que não poderia faltar! rs...
Bom, voltando ao jantar romântico com a garrafa de espumante, o garçom abriu uma edição de 130 anos da Casa Valduga, que sou suspeita, pois adoro os espumantes e vinhos desta vinícola, talvez por tê-la visitado, sei lá... Enfim, brindamos nosso primeiro aniversário e o Vinicius põe na mesa uma caixinha preta, quadrada, da Monte Carlo. Minha lerdeza foi embora e fiquei muito eufórica (isso porque eu não queria ficar noiva, hein) e abri, vi as alianças lindas, do único modelo da Monte Carlo que nós dois gostamos. Que surpresa linda e o bobo passou a semana toda falando que não é bom de surpresas! hehehe... Detalhe que ele filmou minha cara de tonta com o celular... ficou muito bom o vídeo e será arquivado, com certeza.

2 comentários:

Helen disse...

Parabéns!
Ah, essas fotos piegas são tudo de bom! Todo mundo tem (e quem diz que não tem tá mentindo rsrsrsr)

Carolina disse...

Lindas alianças! =D

E tenho um pé atrás com sites de compra coletiva justamente por conta disso: o atendimento acaba nunca sendo o que a gente espera... =/

=***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...