sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O balanço da semana!


Essa semana foi mega agitada e não tive tempo de pesquisar nada pro casamento, apesar de estar em dia com o cronograma que recebi da minha querida cerimonialista Manú há tempos atrás e tive o cuidado de armazenar, pois tinha certeza que um dia ele seria útil... e está sendo! Serve para me tranquilizar, pois tenho visto noivinhas contratarem os serviços com tanta antecedência, que em vários momentos acredito que estou atrasadíssima... quando na verdade não estou!!


De proveitoso, só a iluminação da igreja, que defini fazer com o Alexandre Japiassú e agora só falta assinar o contrato, ou melhor, pegar a minha via do contrato assinada por eles, entregar a assinada por mim e entregar os diversos cheques pre-datados! Era pra isto ter acontecido hoje, masssss fui a ginecologista buscar o resultado do meu preventivo e como somos amigas de longa data a conversa rendeu e o que seria uma rápida consulta durou mais de 1 hora! hehehe... Bem, paciência, a troca de contratos ocorrerá na segunda-feira.


Esses dias também recebi alguns orçamentos de músicos, que solicitei no início do mês... Tudo bem, hoje ainda é dia 18, mas sou ansiosa e quem é rápido ganha vários pontos no meu conceito! Ainda mais que quem eu estava querendo fechar já tinha nada mais nada menos que dois casamentos no dia do meu e rezei para todos os santos pedindo que eles fechassem o terceiro do dia; o meu! Minha reza foi ouvida e o Delfim Moreira decidiu que sua orquestra também tocaria no meu grande dia. Muita, muita alegria! E quando vi meu nomezinho e do noivo lá na agenda no site dele? Aff... não me aguentei de tanta felicidade. Confesso que de vez em quando entro lá só pra ver de novo!! Enfim... coisas de gente louca! De qualquer forma, os orçamentos recebidos foram úteis, pois informação nunca é demais e pode servir para ajudar minhas amigas que estão com casamento marcada e as que ainda marcarão! ;)


Imagem:Delfim Moreira Coral e Orquestra<

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...