domingo, 27 de fevereiro de 2011

Matando a saudade.

Uns poucos dias sem aparecer por aqui e já estava com uma saudade... Mas o final da semana foi corrido e meu amado namorido, que normalmente reclama quando fico "longe" dele pra ficar no computador, esses dias ficou mais exigente por causa de uma inflamação na garganta! Ruim que ficou doente, bom que posso cuidar dele! Nenhuma providência do casamento, mas adorei receber a edição de primavera 2010 da Noivas Rio de Janeiro e o livro Casar é Muito Fácil da melhor cerimonialista do mundo; Emanuelle Missura. Comprei pela internet no site da editora Hama e chegou suuuper rápido; recomendo! Já tenho extenso material para este carnaval!! Aliás, já separei um cantinho no móvel da sala para minhas revistas de noivas... ficou lindo e aproveitei para colocar novos porta-retratos com fotos minhas e do Vinicius também. Depois posto por aqui como ficou! ;)

Estou bem ansiosa pra amanhã, que terei reunião com um florista/ decorador e irei começar a busca pelo vestido de noiva, como já contei no último post. Que chegue logo segunda-feira e minha dor-de-cabeça, que me aflige neste momento passe!! Vou ficar por aqui, até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...