quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deixa pra depois do carnaval!!

Gente, já é quinta-feira e estou impressionada como os dias tem voado e não resolvi nada! Mas tenho que dar um desconto, pois com essa história de carnaval chegando, todo mundo deixa tudo para depois do carnaval... Eu sou um exemplo, já alterei minha meta da decoração, estipulei que tenho que decidir isso depois do carnaval e vou aproveitar estes poucos dias que restam até lá para pesquisar mais e mais orçamentos! Hoje marquei com um decorador, o Sharles Rafael, uma reunião para segunda-feira. Não sei porque, mas sem conhecê-lo simpatizei com ele e sinto que devemos nos encontrar e conversar pessoalmente sobre a decor da igreja... Vi ótimas indicações dele no blog da Beatriz Dias e gostei das fotos também! Vamos ver no que dá... Ainda tenho que ir na A Roseira, Clube das Flores, Carla Flores e umas outras que a igreja indicou e não me lembro os nomes.

Como vou sair do meu isolamento aqui na Ilha, marquei com o Sharles na Tijuca, assim vou aproveitar que mammy estará comigo e vamos começar a ver vestidos de noiva. A princípio vamos a duas lojas e um atelier, pois não tenho noção do que eu quero, pois absolutamente todos os modelos que vi em revistas, sites e afins não me agradaram! É legal porque minha mãe ama vestidos de noiva e vai ser agradável pra ela esse primeiro tour... Tenho certeza que o primeiro de muitos na busca do vestido perfeito! hehehe...

O post hoje foi reduzido porque estou sendo expulsa do trabalho, que já está com as portas fechadas!! Se der tempo, volto mais tarde... Kisses.

1 comentários:

Beatriz Dias disse...

O Sharles é ótimo! Indico sempre para as minhas noivas! :)
bjs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...