terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estréia!

Esta é minha primeira postagem aqui e nada melhor do que falar do assunto que me motivou a criar este blog...

Tenho 26 anos e desde pequena sempre fui fascinada por casamentos, principalmente em noivas... Se passasse em frente a uma igreja e tivesse movimentação de casamento, perturbava tanto que meus pais paravam o carro pra eu tentar ver a noiva! Minha mãe conta que sempre que íamos a algum casamento, eu ficava colada na noiva o tempo inteiro... rs...

Pois bem, comecei a namorar muito nova e aos 22 anos, com o segundo namorado, decidimos ficar noivos e o casamento seria 10 meses depois... Então comecei minha aventura, buscando igreja, local para festa, cerimonial, fotógrafo... enfim... todo o arsenal necessário para a realização de um grande evento! Na época foi tranquilo, pois era estagiária de Direito no escritório dos meus pais e praticamente abandonei minhas atividades para me dedicar de corpo e alma ao casório. Obviamente isto não foi bom pra minha vida profissional e me tornei uma pessoa bem chata, pois conversava com todo mundo EXCLUSIVAMENTE sobre este assunto.

Depois de uns 5 meses e com tudo contratado, comecei a ver que me preocupava muito com o evento em si, mas que não me imaginava casada, vivendo a dois diariamente e que me sentia melhor quando estava longe do meu noivo. Achava que ainda teria muitas experiências pra viver, conhecer muita gente e faltando exatamente 5 meses pro tão esperado dia, conversei com minha mãe e disse tudo que estava sentindo...

Ela disse que casar não é fácil, que é necessário muito amor e que se estava com dúvida, deveria pensar bem antes de dar um passo tão importante! Ainda mais que eu sou do time que acredita que casamento é pra sempre... Nunca me casaria pensando no famoso "se não der certo separa". Depois desta conversa procurei meu noivo, falei do que sentia e após muitas lágrimas, terminei o noivado, o que resultou no término do relacionamento.

Alguns meses depois, voltamos a namorar, mas nem cogitava a possibilidade de casamento. Até que em 2009, quando estávamos prestes a fazer 6 anos de namoro, decidimos que agora sim era hora de casar. Mas sinceramente, não acreditava que nosso relacionamento iria pra frente! Éramos muito diferentes, ele não se dava bem com a minha família, enfim... O namoro acabou em fevereiro de 2010!

Fiquei solteira e muito feliz, mas sempre que ouvia que alguém iria casar, prontamente me oferecia pra ajudar e nem precisava ter intimidade... Sentia tanta falta deste mundo casamentício! :)

Até que em abril de 2010 conheci o Vinicius, amigo dos namorados de umas amigas e coincidentemente dava aulas na academia que eu acabava de me matricular! Apesar da resistência dele (é, pela primeira vez fui rejeitada - depois em outro post conto o motivo), o destino se encarregou de nos unir e no dia 08 de maio de 2010 iniciamos nossa história!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...