segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fotos, fotos e mais fotos!

Tanta ansiedade esses dias pra esta tarde que seria dedicada ao casamento, mas acabou frustrada por uma super cólica que nunca tive na vida!! Aliás, quantas novas experiências estou vivendo ultimamente... rs... O lado bom é que o decorador também não pôde ir e remarcamos para amanhã! Ou seja, nem vou precisar esperar muito.

Tenho pesquisado bastante coisa relacionada a casamento, muitas que nem servirão para o meu, mas gosto muito de ler sobre o assunto e informação é sempre válida, se não for útil para mim, certamente será para alguém. O blog tem sido muito legal porque consigo extravasar minha vontade de "falar" de casamento e não fico perturbando as pessoas a minha volta que definitivamente não se interessam pelo assunto! É ótimo também porque acompanho as atualizações dos blogs que sigo. Agora por exemplo não perco um postzinho sequer da fotógrafa que escolhi! Falando nisso, vamos falar dela...

Quando comecei a pesquisar sobre casamento, o item foto era de extrema importância, pois adoro fotos e as de casamento então... mais ainda! Pesquisei muuuuitos fotógrafos e fotógrafas, diversos sites, lindos trabalhos, álbuns que são verdadeiras obras de arte. O primeiro passo foi definir que queria uma fotógrafA e isso já facilitou um pouquinho minha vida. Tirei muitas referências da comunidade do orkut Casar É Fácil e certo dia vi aquele nome diferente, ainda sem muitas indicações na comu. A informação que tinha é que ela era americana e o site. Entrei e solicitei um orçamento. Ok, estava dentro das minhas possibilidades, na verdade, achei até mais em conta do que esperava, e por desencargo de consciência marquei uma reunião, eu, ela e minha amiga noivinha Isabella. Ela chegou no horário marcado, levando na mochila uns dois álbuns... Vimos, conversamos e foi uma questão de empatia a primeira vista! Gostei dela de cara e do trabalho também. Trocamos mais alguns e-mails, mas logo em seguida abandonei os preparativos pelos motivos que já contei aqui.

Esse ano, quando decidi marcar o casório, obviamente tudo foi muito mais fácil, pois não era noiva de primeira viagem, apesar de nunca ter casado, e já tinha duas prestadoras de serviços tão escolhidas quanto o noivo! hahaha... São elas: Cerimonial, da Manú e a fotógrafa Jann La Pointe. Nesses meses não deixei de acompanhar o trabalho das duas e a cada post no blog da Jann ficava louca com as fotos, uma mais maravilhosa que a outra. Quando defini a data liguei pra Jann, que lembrou de mim, e marcamos a reunião pra assinatura do contrato... simples assim!! Bom demais... E foi assim que escolhi minha fotógrafA!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...