segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como foi o final de semana?


Semana começando, cabeça fervilhando de idéias e muuuuitos afazeres... Adoro! O final de semana passou voando, como sempre... Sábado tirei a manhã pra fazer a manutenção das minhas unhas de acrygel, que agora estão mais lindas do que nunca e ficar de papo com amigas-noivas Camilinha e Monik! A tarde fui pela primeira vez assistir a um jogo do fluminense na torcida do fluminense - explicando... sempre fui flamenguista e fui várias vezes ao maracanã em alguns fla x flus inclusive. - Meu amor é tricolor do tipo fanático que não perde um jogo; só pra exemplificar, na final do campeonato brasileiro, mesmo sendo o dia que eu cheguei após 10 dias de viagem, me buscou no aeroporto e se mandou pro engenhão! Mas fazer o que, não é todo dia que o time disputa a final do brasileiro né, ainda mais depois de vinte e tantos anos de jejum. Bom, mas voltando a tarde de sábado: o estádio estava bem vazio, o Boa Vista tinha meia dúzia de torcedores e a torcida do Fluminense estava bem animada. Mas infelizmente o flu perdeu nos pênaltis e foi desclassificado da final do carioca. Minha primeira experiência não foi muito animadora, mas tentarei outras vezes... tudo por amor!

Domingo passei a tarde na casa da minha sogra e aos poucos estou conquistando minhas daminhas queridas, que são sobrinhas do Vinicius. Elas são lindas e tem 1 ano e meio e 3 anos, se chamam Helena e Carolina... A mais difícil é a Carol, mas aos poucos ela está se chegando! Elas ainda não sabem que serão damas, vamos esperar mais tempo para convidá-las, mas já fiquei imaginando as duas com aqueles vestidões entrando na igreja; vão ficar fofas demais... Meu medo só é quanto a minha sobrinha e afilhada Luiza; ela está com 9 meses e no casório estará com 1 ano e 8 meses... será que vai entrar??? Bem, de qualquer maneira ela terá posto e vestido de dama de honra, se não entrar, pelo menos valeu a tentativa. rs...

Esta semana minha meta é resolver a decoração da igreja, que é o único item da cerimônia que está pendente. Tenho alguns orçamentos, mas outros tenho que pegar pessoalmente e estou aguardando resposta de mais uns três ou quatro que solicitei na semana passada. Para esta tarefa vou começar a levar minha mãe; sei que ela não tem muita paciência pra essas coisas de casamento, mas mãe de noiva tem que participar, não tem jeito e ela tem que dar graças a Deus que já foi poupada de vááárias reuniões!

Ah! Hoje ganhei de presente da minha irmã o Anuário Noivas 2010 da Caras, mas ainda não consegui ler, só dei uma passada de olhos e já fiquei louca com as alianças! Uma mais maravilhosa que a outra... Bvlgari, Louis Vuitton... Depois conto o que achei. ;)

2 comentários:

Aninha disse...

Oi Taís... fim de semana agitado heim... rs
O meu noivo é Flamenguista, mas graças a Deus ele não gosta mais de ir aos estádios! Ufa* - Boa sorte nos preparativos do casório! Beijo GRANDE

TAÍS SAMARY MELO disse...

É Aninha... Sorte sua! rs...
Obrigada, querida! Tudo está correndo bem e o tempo voandoooo. Beijos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...