terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando decidimos casar...

Eu e o Vinicius estamos juntos há 9 meses e tudo aconteceu muito rápido! No réveillon decidimos que iríamos morar juntos este ano e consequentemente os preparativos pro casamento começaram... Eu já morava sozinha há 6 meses e estava acostumada com meu ritmo, mas a vontade de ficar mais tempo juntos foi tanta que nem pensei nesta questão de privacidade.

No dia 07 de janeiro de 2011 fizemos a mudança dele e desde então moramos juntos e nos vemos todos os dias!! Pra quem ainda não passou por esta experiência pode acreditar que é maravilhoso! Muito melhor do que eu pensava... Fato que nem tudo é perfeito, ainda mais pra mim, que sou neurótica com limpeza e organização! Mas nos entendemos tão bem, eu entendendo a bagunça dele e ele minhas muitas manias... :)

Bem, não por acaso marcamos a data do nosso casamento: 07 de janeiro de 2012. Em primeiro lugar porque será o primeiro sábado que a casa de festas que escolhemos tem disponível e depois porque fará aniversário da grande mudança nas nossas vidas, além de eu gostar muito do número 7! Resumindo, tinha que ser neste dia! O único ponto que me preocupa é que será o primeiro sábado do ano e muitos convidados podem estar viajando, mas para ninguém reclamar que não sabia, enviaremos o save the date com 6 meses de antecedência.

Próximas informações em outros posts! Beijossss!

3 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

A CRÔNICA DESTA SEMANA É :

“EXAME DE PRÓSTATA? XÔ BAIXO ASTRAL”.

QUE EXAME!!! MAS , VEJA COMO AS MULHERES FACILITARAM NOSSAS VIDAS.

ELAS, SEMPRE ELAS!!!

O BLOG É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

VENHA CONFERIR E COMENTAR!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

PAULO TAMBURRO. disse...

VOLTRI PARA DIZER-HLE QUE SOU SEU PRIMEIRO SEGUIDOR.

DIZEM QUE O PIEMEIRO NINGUÉM ESQUECE, EPLO MENOS ...SUTIÃ (RS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

TAÍS SAMARY MELO disse...

Olá, Paulo! Obrigada pelo comentário e por ser o primeiro seguidor do meu blog... Seja muito bem-vindo!! :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...