terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Idéias


Ontem estava lendo em algum site, blog ou revista (não me lembro a fonte) que noiva tem uma tendência a "viajar" nos preparativos e inventar detalhes que muitas vezes nem são notados pelos convidados. E na prática, na pele de noiva, sou obrigada a reconhecer isto. Inventamos cada coisa e nos preocupamos seriamente! Logo eu, que sempre fui uma pessoa extremamente objetiva e sem frescuras, me vejo confusa em diversos itens do casamento... Já estou preparada para alguns "problemas" quanto a escolha, pois pela primeira vez na vida sofro de indecisão... A decoração, por exemplo! Minha casa de festas trabalha com pacote e a decoração está incluída, mas já fico pensando como será difícil definir os tipos de arranjos, as cores... Cada hora quero uma coisa! Será que não dá pra casar várias vezes (com o mesmo noivo)? Gosto de tantos detalhes, de tantas combinações de cores... Mas não dá pra juntar tudo, senão vai ficar um verdadeiro carnaval, né... E olha que fiquei livre da parte da escolha do decorador, hein! É engraçado como cabeça de noiva é estranha e só quem consegue entender é que já foi, é ou será noiva.

Se não bastasse a quantidade de responsabilidades e preocupações que já tenho independente do evento casamento, sim, porque as tarefas de dona-de-casa que teoricamente vem após o casamento eu já estou cumprindo, com muito prazer e felicidade, diga-se de passagem! Com as tendências que tenho observado por aí de identidade visual criada para o casamento, fiquei com vontade e hoje já marquei reunião com um designer gráfico. Ele me ouviu, acho que captou minha idéia e vai me passar orçamento logo logo! Vamos ver no que vai dar e se este capricho será viável. ;)

Imagem: r.e design

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...