quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atrasada, eu?! Simmmm!


Olá, meninas! Como vão? Eu estou em estado de desespero porque não estou 100% de saúde ainda e com isso estou a praticamente 2 semanas sem pisar na academia - o que me dá um mau-humor giga - e porque analisando friamente os itens do casamento, percebi que sim, estou atrasada!

Faltam praticamente 3 meses e ainda não decidi a novela da iluminação da pista de dança - conflito interno que ainda não compartilhei aqui com vocês -, as sandálias das convidadas, kit banheiro, os bem casados, que apesar de ter escolhido a meses ainda não fiz a encomenda propriamente dita, o dj - em crise pensando se vale a pena relaxar e deixar o da casa de festas ou procurar outro pra ontem -, mais detalhezinhos como lembranças de padrinhos, forminhas de doces e chá de panela.... Cacilda! Estou ferrada e com isso é claro que o projeto inicial de fazer festa de aniversário esse ano caiu por terra... Falta menos de 1 mês para me tornar uma noiva de 27 anos! :)

Mesmo nervosa com tantas coisas pra resolver e com a certeza do meu atraso, sei que vai dar tudo certo, pois tenho isso de bom... Quando vejo que não dá mais pra enrolar passo a mão no telefone, sento em frente ao computador e mãos a obra! Vou iniciar estas providências ainda hoje, principalmente com o que obrigatoriamente necessita de tempo para produção... as sandálias das convidadas.... Graças a Deus minha amiga/madrinha Paulinha, que vai casar em novembro achou um fornecedor aqui do Rio, com um preço legal e produto de qualidade. Quanto às forminhas, enquanto enrolo até o fim para não ir a Saara gastar a sola da minha sapatilha, vou seguir a indicação da Carolina e ver no Armarinho Santa Cecília - a greve dos correios não deve durar mais que 1 mês, né?!

1 comentários:

Anônimo disse...

vai com calma, joga tudo no papel por ordem de prioridade e vai executando aos poucos, e vamo que vamo!! eheheh
beijoss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...