quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Blog de cara nova!

Olá, meninas! Hoje estou bem melhor... Já deu pra trabalhar e voltar a pensar no casamento!

Ah, viram a nova carinha do blog? Meus dias de molho serviram para tomar coragem e mudar isso aqui, pois até agora ainda não havia encontrado O LAYOUT! rs... Mas agora encontrei e estou bem feliz e satisfeita. E vocês, gostaram?

Também utilizei esses dias para finalmente concluir a lista de convidados e a lista dos nomes para a caligrafia e conto em primeira mão que acabei de enviar o e-mail para a gráfica aprovando o convite - depois de algumas alterações, pois meu noivo abençoado não sabia nem se o sobrenome da mãe dele era com S ou Z e me passou a informação errada - e junto a listagem dos nomes para a caligrafia... Falta muito? Até estou um pouco adiantada, mas como meu casamento é na prática em dezembro ainda - tenho que entregar todos os convites antes da segunda quinzena de dezembro - e convite é um item que não pode atrasar, preferi me antecipar mesmo, afinal, vai que...?!

Numa boa, dá um alívio tremendo enviar a lista da caligrafia e aprovar o convite... Tirei muitos quilos das costas esta tarde! Só espero que não surjam convidados extras mais a frente, afinal, foi muito stress concluir esta lista e final de ano por si só no meu trabalho já é frenéticoooo... Tanto que vou marcar o ensaio fotográfico para outubro e só não fiz ainda por causa deste bendito aparelho que ainda está nos meus dentes - os dias dele estão contados.



1 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse layout!1 bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...