quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Faltam 4 meses...


Oi, meninas! Hoje é dia 07 e isto quer dizer que faltam 4 meses para o big day! Acho que daqui pra frente o tempo vai passar ainda mais rápido, né... Nesse finalzinho da semana tenho umas tarefas casamentícias a cumprir; verificar a documentação necessária para inscrição no Curso de noivos na igreja e também para o cartório. Ui... tá chegando mesmo agora!

Ontem fui ao médico no Downtown e passei na Happy End pra dar uma olhadinha nos vestidos de daminhas. Cheguei na recepção e pedi pra ver os modelos, então a recepcionista me pergunta qual a minha data e eu respondo 07 de janeiro... A criatura me olha com uma cara de "você é louca" e fala que como é sóóóó pra janeiro ainda não estão alugando vestidos... Como assim??? Alooou! Faltam 4 meses baby. Ok, respirei fundo e disse que queria ver apenas; entrei e fui atendida por uma moça muito simpática, que me mostrou os modelos com toda paciência, as opções das faixas, perguntou as idades das minhas meninas. A boa notícia; já escolhi o modelo das mini princesas, inclusive a cor da faixa! Mas irei levá-las somente mês que vem para a primeira prova - estão muito chiques essas crianças! Ah, detalhe... a moça que me atendeu falou para não demorar muito a voltar, pois os modelos que gostei podem estar alugados e que a antecedência mínima ideal é de 3 meses. Ou seja, a recepcionista que é a maluca e não eu! hehehe...

Ah... a doidinha da identidade visual finalmente me enviou os arquivos - por um lado um pouquinho tarde, porque enviei o save the date para os meus convidados ontem, antes de receber os arquivos! Olhem meu save que fiz no pingg...

E a lista continua me enloquecendo...

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...