segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Noiva em fúria!

Oi, pessoal... Como foi o findi? O meu foi legalzinho, mas hoje sei lá porque acordei com um mau-humor de cão! Nem eu tô me aguentando e minha cara está assustando qualquer ser que tente se aproximar... Pode ser a TPM, as noites mal dormidas, o desespero com as obras da loja nova que TEM que ser inaugurada em outubro, a moleza do Vinícius pra acabar de me passar o e-mail dos convidados dele para que possamos enviar o save the date com antecedência de 4 meses - como pretendo -, ou simplesmente a soma de todos estes fatores! Caramba gente, ser noiva é sem dúvida maravilhoso, mas acumular este posto com todas as funções do dia-a-dia não está sendo fácil. Eu que nunca sonho - ou não lembro, sei lá, pois já ouvi dizer que todo mundo sonha todas as noites - tenho sonhado a umas 4 noites consecutivas coisas bizarras, acordo nervosa, outro dia acordo chorando, outro com falta de ar... Credoooo, preciso de um psiquiatra?

Bem, como acontece com a maioria das noivinhas estou sofrendo seriamente com a lista de convidados, que já está com nada menos que 393 pessoas, sendo o meu casamento para 300 convidados e não paro de lembrar de gente que gostaria muito de convidar... Bem, mas Deus vai me ajudar e tudo dará certo. Hoje aproveitei minha greve de palavras para efetuar alguns pagamentos do casamento, solicitar dados de convidados, como telefone e endereço e organizar minha planilha financeira... Como é bom quando a gente vê que acabou de pagar um fornecedor, né?! Falando em pagar... Ando p@#$ da vida com um fornecedor... A única coisa que me aventurei a adquirir num site de compras coletivas para noivas está me dando uma baita dor de cabeça! A criatura tá me enrolando desde junho para enviar a identidade visual e uns arquivos lá que escolhi. Por enquanto não vou citar o nome da dita cuja porque ainda resta uma esperança muito pequena de receber os arquivos em tempo hábil para utilização. Hoje mandei mais um e-mail, que já deve ser o 15º.! Como as pessoas são tão descomprometidas com o próximo e o pior, com seu trabalho... Socorro! Bem, mas isto não será o suficiente para me tirar do sério.

Aaaaai, agora tenho que ir porque o Vinícius - única pessoa capaz de querer minha companhia no dia de hoje - está me chamando para preparar nosso jantar...

Beijos, garotas!! :)

1 comentários:

Helen disse...

Oi Tais! Coloca a raiva/frustração/TPM pra fora no blog mesmo! Tá certo :)
Sabe que a lista dá dor de cabeça para todos?! O Thiago e minha sogra me davam a lista incompleta TODAS AS VEZES! (e olha que eu mandava uma planilha em excel com todas as categorias "nome, telefone, endereço, email"...eles só tinham que preencher). A primeira lista (que eles me mandaram depois de eu ficar pedindo por 1 mês!) tinha apenas os nomes das pessoas. Fabuloso, né?! Eu assim, " que legal que você quer chamar seu amigo joãozinho, agora, vc quer que eu convide ele como?! Por sinal de fumaça?!" Aí, depois de mais dois meses, conseguiram me mandar os emails. Os endereços, para mandar os convites, o Thiago só me passou no último mês e um bando (tipo metade da lista dele/da minha sogra) não tinha endereço...aí eu fiz o seguinte: peguei TODOS os convites que eram de convidados deles e mandei para a casa da minha sogra. Ah, poxa, eu fiquei UM ANO pedindo a info de contato dos convidados, e nadinha de me mandarem...no final, virei e falei "Aqui os convites! Vcs que se virem para distribuir!" O pepino não era deles?! Pra que que eu ia me estressar?! :) Enfim, no final, tudo deu certo...mas sei que umas 4-5 pessoas nem receberam convite, pois minha sogra demorou tanto para pegar o endereço, que acabou nem dando mais para convidar...c'est la vie!
Enfim, espero ter animado um pouquinho seu dia nublado :)
Beijinhos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...