quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E tem o curso de noivos, né...

Oi, gente... Esse feriadinho no meio da semana me deixou com uma preguiça hoje... Bem, pelo menos já estamos bem pertinho do findi! Contei no último post que enviei para os convidados que tenho o e-mail o save the date e já estou tão feliz com as respostas de vários convidados! Não imaginava que receberia tantas manifestações de carinho... Muito legal ser querida por tanta gente. :)

Hoje fui na paróquia perto da minha casa para me informar sobre o curso de noivos, pois ao contrário do que eu imaginava, não tem todos os meses não... Mas para minha tranquilidade terá um agora dia 25/09 - que não poderei ir, pois dia 23 é aniversário da minha mãe e ela quis carregar todo mundo pra viajar e ter atenção exclusiva no final de semana todo - e outro no último domingo de novembro. São apenas 40 vagas e a moça que me atendeu falou que é bom fazer a inscrição no dia 01 de novembro - data que abre -, pois é muuuito concorrido! Vou me informar na outra paróquia que tem aqui na Ilha sobre as datas disponíveis, porque temos um casamento no último sábado de novembro e não garanto conseguir tirar o noivo da cama cedinho um dia depois do casório do amigo dele! :/

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...