quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O noivo já tem roupa!


Oi meninas! Essa semana minha agenda está super lotadaaaa...

Ontem eu e Vinícius fomos almoçar em Ipanema e na volta, como a tarde de trabalho já estava praticamente perdida, sugeri irmos ao Shopping Leblon pra comprarmos logo a roupa dele do casório, pois isso já estava me deixando um pouco angustiada - eu sei que ainda temos bastante tempo, mas vai falar isso pra esta consciência de noiva. Ele concordou, pois provavelmente em outubro vai acabar a moleza de trabalhar somente 3 vezes por semana e vai ficar mais complicado carregá-lo para esta tarefa que ele detesta; compras! Sendo assim, desviamos o caminho e partimos para comprar a roupa que havia sido previamente escolhida. E não é que meses depois compramos exatamente o terno e a camisa escolhidos?! rs... Mais uma vez ele vestiu, marcamos os ajustes e na semana que vem vou buscar. Maravilha... menos um item pendente!

Já liguei para a Elvira Bona e marquei o horário para assinarmos o contrato e formalizar minha encomenda, que já havia sido feita a um tempão. hehehe... Terça que vem vou eu novamente pra zona sul... Oh vida, e que trânsito infernal! Mas tá ótimo, vou assinar o contrato com os MELHORES bem casados que já comi na vida - não tive a oportunidade de provar os da Conceição! -, e vou buscar o terno do meu lindo, que ficou simplesmente perfeito vestido de noivo. Só tenho a dizer que estou muito feliz e que dá uma pontinha de medo com a proximidade, mas a alegria supera tudo... Quer coisa melhor que casar com a pessoa que eu amo, com tudo que sempre sonhei? Definitivamente só posso agradecer a Deus e aos meus pais! :)

2 comentários:

Paula Batista disse...

Nossa, eu imagino o alívio que você está sentindo! Faltando dois meses pro meu e o meu noivo amado ainda está sem roupa!!! rsrsrs....
bjosss

Ludmila disse...

Adorei seu blog! Estou seguindo! Parabéns por ter vestido o noivo... o meu ainda está sem roupa! KKK! Mas falta quase um ano, ufa! RS!
Beijos
Lud
Casamentonacapital@blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...