segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais uma semana começa...

E eu cheia de coisas pra resolver, arrumo uma gripe "daquelas"!



Oi, meninas! Caramba, ultimamente várias pessoas do meu convívio têm me falando que acharam meu blog...    Legal!! Assim meus convidados participarão desses últimos meses de preparativos do casório e terão noção que tudo foi planejado e escolhido com muito carinho...

Provavelmente este post ficará meio sem ordem lógica, pois tô cheia de remédio pra gripe na mente, o que prejudica seriamente meu raciocínio, ok?! Mas vamos combinar que pra diminuir os sintomas da gripe, vale a pena! :)

Poxa, marquei para amanhã a assinatura do contrato com a Elvira Bona e de buscar o terno do Vinicius na Via Veneto, mas não vai rolar dirigir até o outro lado da cidade e meu amado noivo já disse que não vai, pois não aguenta pegar engarrafamento - vício de quem se locomove de moto - e que estas saídas durante o dia prejudicam seus estudos... Ou seja, vou ter que desmarcar... droga! E só pra semana que vem, porque quinta tenho dentista - sim, vou tirar o aparelho depois de uns 4 anos de tratamento - e sexta vou viajar cedo, porque minha mãe vai comemorar o aniversário dela em Rio das Pedras, ali pertinho de Angra, no Club Med. Cacilda, uma gripe causando tanto transtorno... Isso porque não contabilizei pelo menos o dia de hoje no trabalho - que nem dei as caras - e no mínimo 2 dias longe da academia! Porém buscando o lado bom; vou conseguir terminar a lista de convidados e ler todos os blogs que adoro. hehehe...

1 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...