domingo, 25 de setembro de 2011

A primeira lista de presentes a gente nunca esquece...

Oi, gente! E o findi, tudo bem? O meu foi bem legal... Como contei antes, dia 23, sexta-feira, foi aniversário de mamys e toda a família buscapé viajou para o Club Med Rio das Pedras para comemorar. Foi ótimo, pois ficamos reunidos, minha mãe ficou feliz da vida e mesmo com um friozinho chaato e chuva insistente valeu a pena! Cheguei em casa cedo e aproveitei para começar a fuxicar lojas para fazer nossa lista de presentes de casamento... A primeira loja escolhida foi o Ponto Frio, pois lá tem todos os eletrodomésticos que queremos e a facilidade da loja online e física; ou seja, atende aos convidados que curtem comprar pela internet e aos que preferem efetuar suas compras nas lojas físicas e todo mundo fica feliz!

Ser noiva é maravilhoso, mas a ansiedade está acabando com minha imunidade... O que tem me deixado levemente preocupada. Como relatei aqui, no domingo passado me apareceu uma gripe, que durou até quarta e quando estava toda toda achando que já estaria novinha em folha no final de semana, comecei a ter sintomas de sinusite - apesar de ser super alérgica, nunca havia tido isso antes. Então com os dias a dor de cabeça foi aumentando, o ouvido entupindo e a tosse começou e eu viajei assim, neste estado. Hoje acho que estou melhorando, mas ficar surda definitivamente não é legal... Vou começar a procurar um jeito de relaxar, pois daqui pra frente não dá pra ficar doente toda hora, pois isso atrasa tudo e me deixa maaais nervosa ainda.

Bem queridas, como a noiva que vos escreve é super afobada e, já que entrei no site do Ponto Frio, li o regulamento e estava sem fazer nada, aproveitei enquanto o Vinícius via Tropa de Elite 2 e fiz logo nossa lista de presentes. Escolhilhemos muitas coisas legais pra nossa casa que continuará a mesma, mas os eletrodomésticos, eletroportáteis e acessórios serão novinhos, para marcar a nova fase de nossas vidas. Adorei ficar escolhendo os itens... está sendo muito diferente de quando fiz meu enxoval para morar sozinha; agora tudo envolve nós dois, o casamento, é tudo mais poético e romântico... rs....

Por hoje é isso.... Beijos! ;)

4 comentários:

Carolina disse...

Sabe que eu estava em cólicas pra começar a fazer as listas?
Como ainda falta muito tempo, comecei com a de cotas de lua de mel, no iCasei... ^^

Beijos!

Paula Batista disse...

Essa ansiedade acaba com a nossa imunidade mesmo! Hoje passei o dia de cama...mas temos que dar um jeito de relaxar....
Nem fale, como é bom fazer as listas, e o melhor, começar a ganhar os presentes!! hehehe

bjoss

Marcela Pontes disse...

ô, Thaisinha! Se cuida hein!
Acho que essa ansiedade vai começar a tomar conta de mim a partir dessa semana. Está caindo a ficha de q faltam apenas 180 dias e ainda tem tanta coisa pra resolver...
Aff!
Melhoras aí!
Bjssss
PS: depois vai falando as lojas q vc aconselha ou não fazer as listas.

Carolina disse...

Taí: sabe o que deixou Elmo chateado com as listas? Ele descobriu que não vai ter uma daquelas pistolas de códigos de barras pra cadastrar os presentes... =)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...