terça-feira, 1 de março de 2011

A importância da música

Acabo de ler o e-mail de outra amiga noiva... a Paulinha. É, tenho várias amigas que estão de casamento marcado; adoro, porque podemos trocar muitas figurinhas!! Somos amigas há muitos anos e ela vai casar em novembro. Como é médica e sua vida é uma loucura, começou a contratar tudo com bastante antecedência e eu, como de costume, sempre que lembro de algum detalhe que ela possa ter esquecido ligo para lembrá-la! A cerimônia será na Igreja de São José (minha querida) e certo dia me deu um estalo e perguntei a ela sobre os músicos da igreja. A São José é uma das poucas do centro, se não for a única, que tem os músicos incluídos no valor do casamento, mas fui uma vez ouvi-los e não achei legal. Sendo assim, falei pra ela ir com o noivo ouvir também, afinal, gosto é gosto, né! Mas sei que minha amiga é tão exigente quanto eu e ela tomou a decisão que eu tomaria: contratar músicos de fora.

Aproveitei que tinha diversos orçamentos arquivados, já que tinha acabado de contratar pro meu casamento e passei pra ela, mas fui totalmente parcial e elogiei tanto e demonstrei tamanha felicidade pela contratação da minha orquestra que acho tê-la convencido... rs... Até parece, como se precisasse! O Delfim é demais e quem ouve não adianta, só quer aquela orquestra! Não que as outras sejam ruins, ao contrário, tem várias que considero muito boas, mas Delfim Moreira Coral e Orquestra é o que há. Vale cada centavo.... e olha que não são poucos os centavos!! rs... O preço é justo e condizente com a qualidade do trabalho dos músicos. Já falei isso algumas vezes... a cerimônia é a realização do casamento e na minha opinião é digna de toda pompa e circunstância. Admito economizar nas lembranças, cortar alguns luxos que nós noivas tanto nos encantamos da festa, mas da cerimônia, pelo menos na minha, nada será cortado e tenho certeza que não me arrependerei desta decisão.

Fico muito feliz por poder compartilhar com outras noivas dicas preciosas que recebi de outras noivinhas, da comunidade Casar é Fácil, de revistas, blogs, livros, enfim... Se gosto e leio tanto, nada melhor que ajudar quem não gosta ou não tem tempo ou paciência para pesquisar.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...