terça-feira, 29 de março de 2011

Planejando a Lua de mel!

Olá, pessoal! Venho hoje falar da nossa lua de mel... Esta é uma questão difícil pra mim, pois diferente da maior parte das pessoas eu simplesmente não gosto de viajar. Não gosto mesmo, acho um saco arrumar mala, ficar horas seja no avião, seja no carro, ficar sem todo o meu arsenal de beleza, pois é impossível levar tudo e sempre sinto falta da minha cama, do meu travesseiro, enfim... Por escolha eu nunca viajaria!! Mas não vivo sozinha, tenho família, namorido e amigos e não sou antissocial, sendo assim, viajo de vez em quando e obviamente me divirto. Nem pensar em sair de casa pra ficar de cara feia, isso é inviável pra mim. Se vou a algum lugar, sempre vejo o lado bom e curto tudo e mais um pouco.

A parte difícil da lua de mel é ter que viajar, já a parte fácil é que topo ir pra qualquer lugar... Até por esta questão eu e Vinicius combinamos que ele cuida da lua de mel e apenas me consulta pra saber se concordo. E assim está sendo. O primeiro passo foi definir se queríamos praia, neve ou cultura... Optamos pela praia, pois nós dois gostamos. O segundo foi pensar num lugar que nenhum dos dois conheça, que seja uma viagem diferente... Idéia do noivo: Caribe! Achei legal e a partir daí ele está resolvendo tudo. Pelo que estou vendo, vamos fazer um cruzeiro partindo de Miami e iremos a algumas ilhas caribenhas... Estou ficando empolgada, acho que vai ser bem animada nossa viagem e vamos passar uns 10 dias só nós dois... delíciaaaaa! :-)

3 comentários:

Juju e Beto disse...

Hum... mesmo não gostando de viajar, não tem como não gostar de ficar 10 dias inteirinhos grudada no recém maridinho, né?!? =)

Depois me dá as dicas do cruzeiro, Beto e eu tb queremos Caribe.

Bjs!

Helen disse...

Oi Tais. Os cruzeiros no Caribe são uma excelente escolha!!! Tente pegar um que pare nas Ilhas Virgens americanas (St. Thomas, St. John, etc) ou então nas Bahamas. Ah, as Keys também são bem legais :) Na verdade, qualquer lugar no caribe é maravilhoso rsrsrsrsr
Beijinhos!

TAÍS SAMARY MELO disse...

Juju, vou pegar mais informações com o Vinicius e te mando!! ;-)

Helen, vou verificar o roteiro direitinho e procurar cruzeiros com estes destinos que vc falou! Obrigada pela dica! :-)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...