quinta-feira, 31 de março de 2011

Cabelo e Make!! Mais que importantes...

Oi, meninas! Esta semana ando bem cansada e um pouco desanimada, pois estou com uns probleminhas de família que estão me preocupando. Mas não posso fazer nada para resolver, então o jeito é esperar as coisas se resolverem. Isso acabou prejudicando o andamento das contratações e pesquisas do casamento, mas acho que é normal, afinal, não dá pra passar 12 meses com gás total! Mesmo assim hoje fiquei mais tranquila, pois recebi a ligação do Eduardo Jonata para marcarmos nossa reunião, sinal que a agenda de 2012 está aberta... iupiiiii! Como para noivas 9 meses é quase equivalente a 9 dias, ainda mais quando se trata de make-up e cabelo, já estava tensa por não ter meu nome na agenda do EJ confirmado, sendo apenas pre reserva. Marcamos reunião para 19 de abril, às 21:00. Adorei este horário, não vai atrapalhar em nada meu trabalho, que maravilha! :-)

2 comentários:

Helen disse...

O Jonata é maravilhoso!!! Ele fez a make da minha irmã que casou em novembro! (ah, e fez minha make e da minha mãe também! rsrsrsr) ADORAMOS ele e o trabalho dele. SUPER recomendo ele, não só pelo trabalho, mas também pela personalidade. Ele foi nosso herói rsrsrs (matou uma barata que estava no quarto, lá na suite presidencial do Copa, acredita?!) Até contei essa história lá no blog rsrsrsr
Beijinhos e parabéns por fechar esse contrato :)

Marcela Pontes disse...

Acabei de ver seu comentário no blog!
Obrigada! Legal vc casar ao lado da "minha" igreja!Adoro a Monte do Carmo tb.
Gente, mencthiiiira que seu maquiador é o Jônata?! Ele é o meu tb!!!!
Vou lá fechar o contratinho na semana que vem, mas a data já é minha e ninguém tasca! heheh
Jpa estou te seguindo tb;-)
Bjksss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...