quarta-feira, 16 de março de 2011

A reunião finalmente...

Até que enfim aconteceu o tão esperado encontro com o possível decorador da igreja! Ontem cheguei no local marcado dentro do horário e lá fiquei a espera de Sharles Rafael. Ele chegou logo em seguida, conversamos bastante, falei pra ele o que eu quero e ele captou rapidamente a mensagem... adorei! Ainda mais que, como de costume, meu gosto é bem exótico e não quero a igreja com cara de casamento de todo mundo... Aliás, se tiver outra noiva no meu dia é que são elas.... bem, pensamento positivo. Achei muito legal que ele entendeu bem o que quero e deu várias idéias ótimas... A conversa rendeu, reformulamos o orçamento que ele havia me enviado por e-mail, pois teve muita alteração de flores e resumindo: empatia enorme, pois aquela calma dele me fez muito bem e me passou confiança, o que é importantíssimo! Ainda me garantiu presentes como buquê, boutonnière, buquê das daminhas... Agora ando bem mais consciente e apesar da imensa vontade de já fechar o contrato, falei que ia esperar, conversar com o noivo, pensar e entro em contato após deicidir com calma.

Quando saímos da reunião, eu e minha mãe fomos na Tutti Sposa, que é pertinho. O melhor foi quando a recepcionista me perguntou como eu quero o vestido!! hahaha... boa pergunta! Até ali não tinha a mínima idéia... Folheei um catálogo e fui marcando os que me agradavam. Selecionei uns 3, mas ela trouxe uns 6! Vesti o primeiro... acho que pesava o mesmo que eu... inviável! O segundo, o terceiro, até que chegamos aos da nova coleção e gostei de um, mas o seguinte ficou bem bonito, parecia que era exatamente do meu tamanho, mas obviamente nem cogitei a hipótese de fechar... Afinal, essa foi minha primeira visita a vestidos de noiva. No geral foi produtiva, pois já deu pra filtrar o que não quero e já comecei a pensar na primeira locação... Marquei visita na Mohana Noivas para sexta agora e vou marcar Internovias e La Novia para semana que vem. Será que acho "o vestido" já pronto?? Sinceramente não acredito muito não, ainda mais que de ontem pra hoje já pensei em várias características que quero nele!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...