terça-feira, 15 de março de 2011

Voltando a vida normal!

Quanto tempoooo! Aff... mas finalmente passou o carnaval, descansei bastante, mas me rendeu algum stress que não convém contar aqui, mas já está sendo resolvido dia-a-dia... E não, não é com o Vinicius! Estamos as mil maravilhas, como sempre, graças a Deus!! Tive crise de bronquite, dor de garganta... eita... quanta coisa, mas agora está tudo bem. :-)

Hoje finalmente vou a reunião com Sharles Rafael e agora está confirmado mesmo, ele até me ligou pra ter certeza... rs... Mammy já está avisada também e já já saio em direção a Tijuca! Estou ansiosa, claro, porque PRECISO fechar logo a decor da igreja, mas também para ver alguns vestidos de noiva ao vivo... Confesso já estar cansada de ver vestidos só pela internet e em revistas! Mais tarde eu volto pra contar como foi...

Kisses!

1 comentários:

Juju e Beto disse...

Oi Taís, tudo bem?

Que legal termos fornecedores em comum! Poderemos trocar figurinhas! :)

Sou mt fã da Jann... Não canso de ver suas fotos e imaginar como ficarão as minhas.

E vc? Em que pé da organização do casório está?

Bjs!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...