quarta-feira, 23 de março de 2011

Procurando alianças...

Ontem eu e Vinicius fomos ao shopping procurar alianças. Começamos pela Vivara, entramos e a loja estava cheia, nenhuma vendedora disponível então decidimos continuar andando e seguir para a próxima, o tempo estava apertado, pois os ingressos do cinema estavam comprados para 21:45 e já eram 20:15.Fomos na H. Stern... Atendimento nota 10, a vendedora mostrou logo todos os modelos, desde as tradicionais até as modernas, em ouro amarelo, ouro branco e ouro nobre, que é uma cor intermediária entre o branco e o amarelo, que é linda, mas o noivo não gostou. Gostamos de apenas um modelo, sem muitos frufrus, ouro amarelo, reta e um brilhante. A garantia além de ser vatalícia é internacional, o que achei o máximo, imagina entrar na H Stern da 5th ave e ter garantia?! hehehe... O preço foi bem menor do que eu esperava e as condições de pagamento bem flexíveis.
 
Depois foi a vez da Vivara novamente. Dessa vez tinha uma vendedora para nos atender. Para começar ela falou que só tinham os modelos da vitrine, sendo que acompanho os modelos de alianças da Vivara desde antes de conhecer o Vinicius e sei quase de cabeça cada um, sem falar do site, que tem as fotos de todas... Já comecei a ficar irritada com a criatura, mas contei até dez e pedi para ver os modelos que tinha. Ela trouxe e os tamanhos não davam no meu dedo, pois ficavam enormes e nem no do Vinicius, ficavam apertados e ele não conseguia ver como ficam na mão... Até que a vendedora sai com a pérola mandando ele experimentar no dedo mindinho... putz! De que adianta, se vai usar no anelar?! Aff... Mas ela ainda não conseguiu me tirar do sério, pedi o modelo honeymoon, que acho lindo desde que lançou e ela disse que só teria por encomenda e nem o preço sabia me informar... Aí foi a gota d'água, me levantei e fomos embora. Isso porque sem sombra de dúvida a aliança que acho mais linda é dessa loja, mas a vendora conseguiu acabar com minha vontade de tê-la e avisei ao Vinicius pra nem pensar em comprar nossas alianças naquela loja! Mas ainda não desisti, vamos tentar a do Barra Shopping!
 
Já sem um pingo de paciência fomos na Monte Carlo. Já havíamos dado uma olhada na Monte Carlo e gostamos de um modelo, mas quem falou que eu lembrava qual era? Olhamos os que tinham lá e eu escolhi dois modelos e o Vinicius um. Adivinha qual ficou mais bonito na mão? A escolhida pelo noivo... tive que concordar que ficou linda e o melhor, agradou aos dois, o que é fundamental! Agora tomara que dê tempo de sairmos mais um dia para continuar a busca antes das alianças serem compradas. Pior que não tenho noção de quando serão compradas, porque o noivo faz um suspense... Eu que nem me atreva a perguntar! rs... Eu nem queria ficar noiva, mas ele faz questão... Deixei tudo por conta dele então!! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...