segunda-feira, 7 de março de 2011

Faltam 10 meses!!

Passei aqui rapidinho só pra dar uma namoradinha no blog, quando me deparo com o contador informando que faltam 10 meses... Obaaaaaa! Nem me dei conta da data até ver esta ótima mensagem. Isto é um sinal que posso voltar ao meu cronograma e já tenho diversas tarefas de noiva a executar... que delícia!

Esses dias de pernas pro ar estão sendo ótimos para recarregar as baterias e ficar muito junto do meu amor. Tem coisa melhor?? Ah, lendo o livro da Manú vi uma dica que achei um charme... aromatizar o salão de festas com uma essência especial... PRECISO disso no meu casamento, ainda mais que sou super ligada em cheiros! Agora irei começar a pesquisa pela essência adequada, uma que ninguém ache enjoativo....

E vamos com tudo nos preparativos!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...