segunda-feira, 21 de março de 2011

Vestido de noiva!

Alguns dias sumida, mas foi por falta de tempo mesmo. Essa vida de dona-de-casa não é fácil! As vezes a gente se programa pra não fazer nada e quando sai do trabalho vê uma pilha de roupas sujas, lembra que a diarista vai no dia seguinte, sem falar da louça suja na pia, né... hehehe... Mas estou adorando essa vida! Só de ter meu amor na mesma casa já vale muito a pena e de vez em quando ele me ajuda na cozinha, desde que não seja na louça.

Sexta-feira passada fui na Mohâna Noivas e me surpreendi! Cheguei lá um pouco stressada, pois peguei engarrafamento quase desde a minha casa até a porta da loja, que por sinal é bem longe um ponto do outro... Apesar de ter saído com 1 hora de antecedência, cheguei lá com 30 minutos de atraso, o que me deixou nervosa, só não foi suficiente para alterar meu humor, pois não é todo dia que a gente vai escolher vestido de noiva! Fui muito bem atendida, as meninas são muito simpáticas e pacientes. Inicialmente pedi alguns modelos e quando vesti destestei todos, até que elas viram o que eu não gosto e selecionaram outros por conta delas... Foram melhorando bastante, até que comentei com a Dulce, que acho que é a proprietária da loja, a igreja que vou casar e ela prontamente pegou dois vestidos para eu experimentar. O primeiro ficou bonito, e ponto, mas o segundo... pela primeira vez achei um vestido bonito ainda no cabide, pois até então falava que todo vestido de noiva no cabide é estranho! E veio ele para acabar com a minha teoria... rs. Vesti e não restou dúvida... amor a primeira vista!! O tecido é diferente de todos os outros vestidos que havia visto... é de gazar de seda, bem leve e perfeito para usar em janeiro. Pensei, pensei e decidi fechar logo. A primeira prova foi marcado para julho... Mais um item do checklist definido... obaaaa!

Foto: Aszmann

1 comentários:

Juju e Beto disse...

Que bom!!!!
Um dos itens mais importantes!!!
Uhuu

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...