sexta-feira, 25 de março de 2011

A escolha dos padrinhos - parte II

Voltando a questão dos padrinhos... tomei coragem, peguei papel, caneta e o Vinicius para fazermos a lista! rsss... O que teoricamente facilitou minha vida é que ele tem 10 padrinhos, mas não tem as madrinhas, então aproveitei para conciliar com as minhas madrinhas. Da lista dele só tem 1 mulher, que é a irmã dele e eu tenho alguns homens que serão padrinhos, independente do que aconteça, sendo um deles meu irmão, o que não é novidade para ninguém, e os outros não posso contar, porque será surpresa!

Tentei fazer mágica e tirando de um lado, colocando do outro, procurando não me preocupar com quem pode ficar chateado por não ter sido convidado para ser padrinho, cheguei ao total de 16 casais... Sim, é muito! Mas foi o melhor que consegui e nem ficou tão a mais que o de costume, que são 8 ou 10 casais. Vamos nos casar por uma decisão em conjunto e penso que esse momento de preparativos deve ser tão prazeroso quanto o nosso namoro é e vai ser nossa vida depois de casados. Não vou ficar me aborrecendo e muito menos brigando com meu noivo, estamos preocupados em curtir essa fase tão boa que estamos vivendo e ficarmos ainda mais unidos, tomando decisões juntos e cada um cedendo um pouco para continuarmos felizes! Sendo assim, está decidido... 16 casais de padrinhos e noivos satisfeitos... Mas os convites só serão feitos mais pra frente, pois para que não vai se casar, 9 meses e algumas semanas ainda é muito tempo que falta para o casamento... :)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...