quarta-feira, 23 de março de 2011

A escolha dos padrinhos... nada fácil!

Os dias estão passando rapidamente e já começo a perceber que falta pouco tempo pro casamento. Tem horas que me dá um desespero... Penso em várias coisas que estão pendentes ao mesmo tempo e minha cabeça quase dá um nó! Mas tenho que respirar fundo e fazer tudo aos poucos, afinal, além de noiva, tenho outras atividades, né?!

Desde quando decidimos casar o Vinícius já enumerou os padrinhos dele, tudo bem, se não fossem mais de cinco, só dos amigos dele... E agora? A N. S. do Monte do Carmo é grande, mas pudera... Não acho legal escolher mais de 6 casais de cada lado (sendo muito flexível). O cortejo fica grande demais, o que acaba se tornando chato, pois demora mais que o normal. Tenho a opinião que temos que chamar para padrinhos apenas as pessoas que gostam e torcem pelo casal, não necessariamente um melhor amigo, que muitas vezes o noivo ou noiva nem conhece... Sei lá, acho estranho ter um padrinho no meu casamento que eu vi três vezes na vida! Mas enfim, o casamento não é só meu e as vezes é necessário ceder. Como já estou prevendo que esta negociação não será das mais fáceis, tenho enrolado ao máximo para definirmos nossos padrinhos, mas sinto que está passando da hora de termos esta conversa e quem sabe daqui a uns 3 meses chegaremos aos nomes definitivos. :-)

E a lista de convidados? Sempre tenho a sensação que falta alguém... mas esse é assunto para outro post!

Kisses.

2 comentários:

Helen disse...

oi!
encontrei seu blog atraves da Juju. Adorei!
a escolha dos padrinhos realmente eh bem dificil. eu tambem so queria amigos (principalmente amigos que conhecem os dois e que de uma certa maneira participam do nosso relacionamento. Mas meu noivo queria porque queria colocar familia dele. Bem, basta dizer que temos 10 casais, sendo que a idade media dos meus 5 casais eh 28-29, e a idade media dos casais dele é 55. Vai ficar ridiculo nas fotos, mas fazer o que?! o casamento nao eh so meu, ne?! (acho que vou fazer fotos com os padrinhos separados justamente por isso rsrsrsrs pode ser superficial, mas, ah, nao combina! rsrsrsrrs)
Beijinhos e parabens pelo blog.
Ja estou seguindo :)

TAÍS SAMARY MELO disse...

Helen, que legal que vc gostou! Fico muito feliz! Não tem jeito, casamento são duas pessoas e nem sempre temos o mesmo ponto de vista, né... o importante é um respeitar a opinião do outro e não se desentender! :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...