quinta-feira, 3 de março de 2011

Tentando relaxar...


Já estou em ritmo de carnaval! Bem, o meu ritmo de carnaval é bem diferente da maioria do pessoal jovem... não curto blocos, multidões, enfim... curto somente o feriado, que é uma ótima oportunidade de tirar mini férias e aproveitar dias livres para ir a praia, viajar, passear, mas nada de aglomeração de pessoas. Só acho atraente no carnaval o desfile das escolas de samba do Rio, que sou obrigada a admitir que é um espetáculo indescritível, só quem vai lá ver pessoalmente entende o que estou falando! Já fui algumas vezes, mas ultimamente não tenho me empolgado, mas fica a dica!

Hoje já estou desconectada do trabalho, viajei para Cabo Frio, mas trouxe todo o material casamentício necessário a estes 10 dias... Não consigo mais me desconectar dos preparativos do casamento! São tantas coisas pra pensar, idéias e mais idéias, detalhes e invenções! Depois que incluí aqui no blog a contagem regressiva, cada vez que olho quanto tempo falta me dá um friiio na barriga e me dou conta do quanto está passando rápido, que maravilha! Já tenho quase tudo contratado e o que falta, já tenho meus favoritos... Só o que tem tirado meu sono é o vestido... Sou tão chata com isso... não gosto de nada, mas também não tenho idéia nenhuma; complicado! Mas só vou sofrer com isso quando começar a procurar, afinal, vai que encontro no primeiro dia??? Ia começar as pesquisas esta semana, mas me enrolei, minha mãe também e achamos melhor marcar pra depois do carnaval mesmo... Será dia 15/03! Vamos na Tutti Sposa, no atelier do George Moreira e em outra loja que não lembro o nome, tudo na Tijuca, pois a reunião com Sharles Rafael será lá.

Tchau, tchau!! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...